terça-feira, 19 de maio de 2015

FILOSOFIA DEBATE: METAFÍSICA.


O centro acadêmico de filosofia, nos usos de suas atribuições, promoverá  na próxima Quarta Feira (27), um mega debate acerca da existência de Deus.
Na oportunidade, convidamos a todos da comunidade acadêmica e demais interessados para se fazerem presentes, o debate será aberto a todos e a inscrição será feita na hora.

Sobre os debatedores:

DRº RICARDO RABENSCHLAG: 

Bacharel em filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre em filosofia da linguagem/filosofia da lógica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Doutor em Filosofia da matemática/filosofia da lógica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com período sanduíche em University Of Virginia.  

MSº JOSÉ URBANO: 

Bacharel em filosofia pela Universidade Católica de Pernambuco, Mestre em filosofia medieval com especialidade em Tomás de Aquino pela Universidade Federal de Pernambuco.

MSº MAXWELL MORAIS:

Bacharel em ciências biológicas pela Universidade Federal do Ceará, Mestre em filosofia da biologia/filosofia da mente pela Universidade Federal do Ceará e Doutorando em filosofia da mente pela Universidade Federal do Ceará.
_________________________

LOCAL: Auditório do ICHCA - Universidade Federal de Alagoas, campus A.C Simões. (Bloco de História).
DATA: 27/05/2015
HORÁRIO: 19:00
__________________________

Ps: Passado o tempo de fala dos três debatedores, serão abertas as rodadas de perguntas:
* As perguntas serão feitas em blocos, sendo permitido no máximo 5 perguntas por vez.
* Serão realizados 4 rodadas (blocos) de perguntas.
* As perguntas terão um tempo limite de 2min e 30s para serem concluídas. 

NÃO PERCAM!

Um comentário: