domingo, 8 de março de 2015

Calourada das Humanas 2015.1






Alô, calouros! Alô, desconstrutores de paradigmas!

Para iniciar esse novo período e dar as boas vindas satisfatoriamente aos nossos novos alunos, os cursos de humanas (Filosofia, Ciências Sociais, Letras, Historia, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo e Relações Públicas), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), resolveram se juntar e unificar suas confraternizações numa só, realizando uma sexta-feira repleta de integração, poesia, cores, música e alegria!

Dessa forma, iniciaremos nossas atividades às 15h com um corredor especial para os calouros, onde teremos várias etapas, dentre elas: tequileiro nordestino, salão de beleza do fera, mela-mela, happy holi e uma piscininha pra quem quiser se renovar! Lembrando que é tudo opcional! Por volta das 16h, a banda XEROX DE VINIL entra em cena e começamos um SARAU com muita música, poesia e intervenções.

Junto a isso, queremos deixar claro que apesar de estarmos nos divertindo não estamos “nem bem, nem zen” com a situação precarizada da nossa formação. Por isso, vamos abrir um espaço de diálogo sobre o sucateamento que o ENEM traz para a universidade e como esse processo reflete em nossos cursos.

Por fim, às 18h iniciamos, com muito prazer, o ESCURINHO DAS HUMANAS: Contaremos aqui com o som do DJ Rafael, da Banda Alamoa (pop rock) e da Banda Resistência (reggae) para embalar essa noite incrível que vocês irão recordar até o fim da graduação!

Contamos com vocês, calouros e veteranos, para fazer desse momento de integração e de receptividade, um momento especial.

TARDE CULTURAL: Nem bem, nem zen, educação sucateada pelo ENEM!

15h Trote: Corredor do Calouro
16h Sarau: Varal de Poesias, Literatura de Cordel e Banda Xerox de Vinil

ESCURINHO DAS HUMANAS:
(a partir das 18h)

DJ RAFAEL
BANDA ALAMOA
BANDA RESISTÊNCIA

Tudo isso no pátio do ICHCA, no dia 13 de março, das 15h às 22h!

Esperamos todos vocês lá!

Organização: CAFF, CaFil, CaPsi, CaHis, CaLet, SECOM, ExAEPe




Nenhum comentário:

Postar um comentário